sábado, 29 de setembro de 2012

Os nossos fantoches já estão a chegar!!!


Osfantoches já estão a chegar e já

começaram as apresentações!!!



- "Eu sou a Margarida e tenho 4 anos."
 
A Margarida contou-nos que o seu fantoche foi feito em trabalho de equipa!
- "A avó fez o vestido, a mãe fez a cara e a outra avó fez a mantinha para quando eu tiver frio!" (Margarida)



- "Eu sou a Mariana e tenho 4 anos."



- "Eu sou a Maria Inês e tenho 4 anos."



- "Eu sou o Ricardo e tenho 5 anos."



- "Eu sou a Rita e tenho 4 anos."



- "Eu sou a Luana e tenho 4 anos."
 
- "Eu sou o Rafael Silva e tenho 4 anos."
 
- "Eu sou a Madalena e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Pedro e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou o Tiago e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Rodrigo Caixeiro e tenho 4 anos."


 
- "Eu sou o Oleg e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou a Fabiana e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou a Madalena Rodrigues e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou o Filipe e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Francisco e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou o Rafael Rocha e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou a Alice e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou a Inês e tenho 5 anos."
 
 
- "Eu sou a Matilde e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou a Carolina e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o André e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Rodrigo Silva e tenho 5 anos."
 
 
 - "Eu sou o Afonso e tenho 5 anos."
 
 

- "Eu sou o Rodrigo Oliveira e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou a Maria Evangelista e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Rafael Martins e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Leonardo e tenho 4 anos."
 
 

- "Eu sou o Rafael Carrasco e tenho 4 anos."
 
 

- "Eu sou o Sebastião e vou fazer 4 anos."
 
 
- "Eu sou a Camila e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou a Melissa e vou fazer 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Sandro e tenho 4 anos."
 
 
- "Eu sou o Diogo e tenho 4 anos."
 
 
Nós Somos da Sala Inteletual

Com as apresentações ficámos a conhecer-nos melhor.
Quantos anos temos, o dia e o mês em que fazemos anos, o que gostamos, o que não gostamos, as nossas brincadeiras preferidas... enfim um bocadinho de nós.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário