sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gomas deliciosas para amigos especiais...

Chegou o dia pelo qual esperávamos!!!

O dia dos amigos especiais chegou e quisemos prepara-lhes uma surpresa...

Pedimos ajuda às famílias, e estas trouxeram-nos cuvetes para gelo com formas variadas e gelatinas neutras e com sabores....


 


...com estes ingredientes e ajuda da Bimby preparámos umas gomas deliciosas...



Separámos-las das cuvetes, envolvemo-las em açúcar e fizemos lindas e deliciosas espetadas de gomas...


Cada um escolheu cinco gomas que espetou num pau...


Num coração cheio de amizade escrevemos o nome do nosso amigo especial a quem queremos oferecer a nossa espetada...

Á tarde preparamos um momento especial...


Sentámo-nos em roda, entregámos e recebemos lindos corações ...


...feitos especialmente para nós com lindas dedicatórias...









...também partilhámos as gomas que fizémos...



- " Eu gosto das gomas!" Mariana D.
- "Estão mesmo boas até me fazem cocégas!!!" Leonardo

Muito felizes dançámos e  cantámos musicas inspiradoras....de amizade....e amor...



Conversámos sobre este dia e registámos o que para cada um foi mais significativo...

             
Deste dia eu gostei mais de...




Também preparamos uma surpresa para que este dia fosse especial para as nossas famílias....


Fizemos bolachinhas de chocolate para que as nossas mães e pais pudessem fazer uma surpresa lá em casa...




Este dia é mesmo especial....( Rafael R.)

                  
"O meu pai lá em casa ofereceu as bolachinhas à Raquel, ela fechou os olhos e foi surpresa...também partilharam comigo!" (Rafael R.)

Sem comentários:

Enviar um comentário