sábado, 16 de fevereiro de 2013

Está a chegar o dia dos amigos especiais!!!

 O dia dos amigos especiais está a chegar!!!

Ouvimos a música do André Sardet 
" Gosto de ti" e conversámos sobre a letra desta música ,sobre a amizade, sobre os amigos especiais... e tentámos descobrir para quem é que o André teria escrito esta música...


-"Eu acho que foi para a mãe porque ele lhe deu flores"(Rodrigo Oliveira)

-" Eu acho que foi para a namorada, porque ficou com as pernas a tremer" (Margarida)

...entre muitos comentários e reflexões vimos que:

Ser amigo é...

-" Ter pessoas para brincar,senão brincamos sozinhos e isso não é bom! (Margarida)
-"Os amigos gostam de dar abraços" ( Bárbara)

                         

" -Os amigos gostam de fazer coisas em conjunto como as abelhas " Tiago Brito



-" Eu fiquei amiga do Rafael R, quando fizemos a história da formiga e do casamento juntos! (Margarida)



-" Ser especial é ser importante! 
( Rodrigo Silva)


" -O meu pai tem amigos e gosta de convida-los para jantar! (Filipe)


Quisemos registar estes comentários e esta partilha que fizemos sobre a amizade e os amigos...


Combinámos fazer um registo coletivo  e expo-lo no placard para todos verem...



Sem comentários:

Enviar um comentário