sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

lenga-lenga do mar

Gostamos muito de lenga-lengas  e  com a ajuda da Luisa Ducla Soares inventámos uma lenga-lenga do mar...

Descobrimos um poema sobre o mar da Luisa Ducla Soares ...
                            ...ouvimo-lo  e foi uma grande inspiração....transformámo-lo, acrescentámo-lo e nasceu uma lenga-lenga nova....

O mar é a azul

azul é o mar
o mar tem peixes
para o meu jantar


o mar é azul 

azul é o balde
que eu vou apanhar
com muita areia 
para eu brincar


o mar é azul 

azul é o mastro do barco
que eu vou navegar
onde muitos polvos
eu irei apanhar...



 Como gostamos muito de fazer monotipias quisemos ilustar a nossa lenga-lenga com esta técnica....
..




Escolhemos as cores, desenhámos  e agora as nossas monotipias estão a secar....





Depois de secas irão fazer parte das ilustrações desta nossa nova lenga-lenga...

Sem comentários:

Enviar um comentário