sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fomos ao Centro Cultural de Cascais assistir à sessão de curtas-metragens integrads no festival Indie Junior....
 
Quando o autocarro chegou foi uma alegria...



 .....a Inês Lopes e o Rodrigo Silva que são amigos especiais deram as mãos para partilharem a sua satisfação....


 
 Quando chegamos ainda era cedo e como estava um sol tão quentinho fomos ao parque  Marchal Carmona brincar um bocadinho....
 


Não estava lá ninguém e pudemos explorar muitos equipamentos.....
 
 
 



 
 
À hora marcada voltámos ao Centro Cultural de Cascais e encontrámos os nossos amigos do CEID de Tires...
 
Asssistimos à sessão e conversámos juntos...





 
_" Eu até falei ao microfone e expliquei aos meninos crescidos que não era uma baleia era um pinguim porque podia andar dentro e fora da água!!! ( Rafael Rocha)
 
Voltámos para a escola, lanchámos e conversámos sobre os filmes...
 
"Eram curtas metragens porque eram filmes pequeninos e os filmes do cinema são maiores e demoram mais tempo!" Francisco
 
"-O filme que eu gostei mais foi o das galinhas à solta porque o galo e a galinha dançavam..." Inês L.
 
-" O filme que eu gostei menos foi o do quadro da Princesa porque a vaca estava triste.Margarida


 A minha opinião sobre esta sessão de curtas-metragens é:
 
-"Foi boa e acho que gosto mais de ver filmes mais pequenos, porque para mim é mais fácil porque o ecran é maior e demoram menos tempo." Rafael Rocha


 
-"Eu gosto mais de ver filmes grandes no cinema porque podemos comer pipocas". Francisco
 
-" Eu gostei,os bonecos eram diferentes dos desenhos animados mas não consigo explicar" Afonso
 
-" Não eram iguais, porque os bonecos eram mais feios." Rodrigo Silva
 
Com a ajuda da Mónica fizemos o registo do filme que mais gostámos



Desenhámos a marcador preto e  pintámos com águarelas....
 



Sem comentários:

Enviar um comentário