segunda-feira, 2 de abril de 2012

dança das estrelas do mar


O projecto das estrelas - do - mar está a ficar muito interessante e para ficar ainda mais especial combinámos fazer um dança...

A dança da Estrela - do - Mar.


Descobrimos uma canção muito bonita que conta uma história de uma 
estrela - do - mar.
Gostámos muito dela e combinámos dançá-la.


Estamos a descobrir movimentos com o nosso corpo para integrar na coreografia da nossa dança...


Está a ficar o máximo. Mesmo muito especial.


- "Eu gosto de ser a estrela - do - mar e esta dança é fantástica porque eu adoro dançar." (Carolina)



- "Eu gosto muito desta dança porque é calma e eu sinto-me muito feliz quando estou a dançar." (Hélder

O Hélder tem sugerido muitos movimentos interessantes para esta dança.

- "O Hélder tem muitas boas ideias!" (Beatriz)


- "Eu gosto mais da parte que somos barcos e andamos no mar." (Fabrício)


Com esta dança estamos a conseguir:

 --> descobrir e explorar movimentos com o nosso corpo;

--> integrar conhecimentos;

--> comunicar e descobrir outras formas de interacção;

--> desenvolver a nossa sensibilidade, sentido crítico, atenção e coordenação;

--> e acima de tudo, divertimo-nos muito.


Vamos apresentá-la quando comunicarmos o projecto das estrelas do mar. Está para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário